Poeta Vagabundo

10/12/2006

Sonho Molhado

Na minha mais tenebrosa luxúria
Desejo teu corpo.
Não permito que pertenças a outro alguém.
Penetro-te...meus dentes rasgam a tua carne
Nos meus sonhos mais obscuros...

Atiro-te contra a parede e possuo-te...
És minha e se eu quiser posso arrancar-te a alma,
Parti-la em duas, espancar-te até à morte, cortar-te em pedaços minúsculos
E saciar a minha sede.

Ah, como me provocas..
Voluptuosa, ordinária, cabra...
Moves-te balançando todo o teu corpo
Acordando o Monstro que há em mim...

Não te amo...Não!
Quero-te....
Quero matar-te!
Simplesmente porque hoje acordei e apeteceu-me destruir algo belo...

4 Comments:

  • Quero matar-te!
    Simplesmente porque hoje acordei e apeteceu-me destruir algo belo...


    Agradam-me estes ambientes ambíguos.

    *

    By Blogger Maria, at 1:33 da manhã  

  • Obrigada pelo comentario...obrigada pelo tempo que dispensaste a ler as minhas palavras...

    By Blogger Joao Lourenço, at 2:22 da manhã  

  • devo concordar...estes versos foram uma verdadeira inspiração...gosto...decadente, sujo, de novo...has de ler luiza neto jorge...axo ke vais gostar...kto ao poema...hum, faz com que apeteça sair à rua, caminhar sob a chuva com uma faca na mão e um diário na outra...gosto deste tipo de palavras...*

    By Anonymous Anónimo, at 7:06 da tarde  

  • Obrigada pelo teu comentario,zohia...as minhas palavras, as tuas imagens...

    By Blogger Joao Lourenço, at 1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home