Poeta Vagabundo

10/11/2006

Julgamento

Se pensas que me fui embora, olha pela tua janela...
Reconhecerás a minha silhueta...a ponta do cigarro,
O meu chapéu negro que me cobre o cabelo sujo e despenteado,
O meu casaco roto nos cotovelos, o meu ar cansado e decadente.

Todas as noites deambulo nas Trevas
Buscando a tua alma para a acompanhar ao Inferno...

Alimento-me de álcool e estrelas
E fodo meninas de 16 anos imaginando as tuas coxas.

Oh, invoco todos os deuses pagães para os julgar
No tribunal da dor.
Que mal vos fiz eu? Que pecados cometi
Para que me condenassem a tamanho infortunio...
Culpados! Culpados! Culpados!
Que tirem o Sexo a Afrodite, a Guerra a Ares, a Água a Posidão...!
Que Hades governe e que as chamas engulam o Olimpo!

Já febril, volto a mim,
Um vagabundo, um pobre coitado
Que dorme no vão das tuas escadas.
Que se afoga em lágrimas e na própria merda.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home